Morre passageira que estava em ônibus que tombou em Cruz Alta

Uma das passageiras que estava no ônibus que tombou na RS-342 em Cruz Alta faleceu nesta terça-feira, 28. Ela estava internada no Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.

De acordo com as autoridades locais, o acidente ocorreu por volta das 22h30 do último domingo, 26, quando o ônibus, que transportava 38 passageiros, tombou na rodovia. Segundo informações, o motorista do veículo teria perdido o controle da direção ao realizar uma curva.

Ao todo, 17 pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para hospitais da região. Entre os feridos, quatro estão em estado grave e foram transferidos para a capital Porto Alegre.

A passageira que faleceu no hospital foi identificada como Rosania Garcia. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

O ônibus era de uma empresa de turismo e havia saído de Santa Catarina com destino a Santiago, no Chile. O grupo de turistas estava em viagem de férias pela América do Sul.

Este é mais um acidente grave registrado nas rodovias gaúchas nos últimos meses. As autoridades pedem atenção redobrada dos motoristas para evitar novas tragédias nas estradas.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.