Jovem polonesa não é Madeleine McCann, criança britânica sumida desde 2007, diz polícia

Uma nova reviravolta toma conta do caso de Madeleine McCann. Após uma polonesa ganhar atenção mundial por dizer que poderia ser a menina desaparecida desde 2007, a polícia da Polônia informou nesta sexta-feira, 24, que Julia Wandelt, de 21 anos, não é a alemã que sumiu em Portugal durante uma viagem com a família.

Em conversa com a imprensa, a porta-voz da polícia, Pawel Noga, disse que a versão da menina contradiz as investigações e que, apesar de o caso ainda não ter sido concluído, já se pode afirmar que a polonesa não é a desaparecida Madeleine McCann. “As ações realizadas pelos policiais até o momento contradizem a versão apresentada pela jovem. As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira”, disse Pawel. Apesar das semelhanças entre as meninas, como a marca no olho e uma sarda na perna, a polícia tem dúvidas sobre a veracidade do caso, pois a idade entre as duas difere. McCann teria aproximadamente 19 anos, enquanto Julia tem 21. A polonesa utiliza as redes sociais – o perfil já conta com cerca de 115 mil seguidores – para apontar suas semelhanças com Madeleine e já conseguiu chamar atenção dos pais da garota que se comprometera em realizar o exame de DNA, diferente dos seus pais que se negaram a fazer, de acordo com a representante e Julia.

Informações Jovem Pan.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.