Identificada trabalhadora, vítima fata de acidente entre ônibus e caminhão

Foi identificada como Jussimara da Silva Araújo, de 27 anos, a mulher que morreu no acidente entre um ônibus e caminhão na tarde desta quarta-feira, no trecho íngreme entre Marques de Souza e Progresso. A colisão ocorreu na ERS-423, km 17, em um local conhecido como “Curva Brava”.

Outras 16 pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do ônibus, que sofreu fratura exposta e está internado no hospital de Canoas. Eles voltavam de Lajeado, onde trabalhavam em uma indústria. O caminhão era conduzido por um homem de 28 anos, que teve ferimentos corto-contusos e escoriações por todo corpo.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.