Homem que teve o corpo queimado em incêndio em Nova Prata falece em hospital de Porto Alegre

Na madrugada desta quarta-feira, dia 08, faleceu no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, Luciano Becker, 36 anos, que foi vítima de queimaduras num incêndio ocorrido ainda no dia 21 de janeiro, no bairro Citadella, em Nova Prata.

A reportagem da Rádio Ativa de Nova Prata, conversou com o proprietários da residência (Arlindo e Raquel), que foi toda consumida pelo fogo na ocasião e confirmaram o óbito.

Em outras matérias, a emissora pratense divulgou o sinistro e inclusive entrevistou os familiares que contaram como foi o fato e incentivaram os ouvintes para a doação de qualquer tipo de roupas, utensílios, móveis e até dinheiro para a reconstrução. Atualmente eles residem num porão de um familiar.

No dia do sinistro, a família estava utilizando um botijão de gás, com fogareiro para fazer comida no disco, quando a mangueira acabou incendiando. A vítima atingida tentou levar o botijão em chamas para fora da casa e além de queimaduras inalou muita fumaça quente. Ele foi levado em estado grave pelo SAMU ao Hospital São João Batista de Nova Prata e após transferido para Porto Alegre e infelizmente após 18 dias internado em UTI foi a óbito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.