Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente com motocicleta com placas clonadas no RS

Um homem de 32 anos morreu após uma colisão frontal entre uma moto Honda CG, com placa clonada, e um carro Corsa Chevrolet, na BR-153, em Cachoeira do Sul. O homem que morreu era caroneiro desta motocicleta.

O acidente, registrado na tarde dessa quarta-feira (22) no quilômetro 2,9 da rodovia, também deixou o condutor da moto com ferimentos graves e, mais uma terceira pessoa ferida.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os envolvidos no acidente foram encaminhados para atendimento médico no hospital da cidade. Ainda conforme a PRF, o condutor da moto, de 20 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conta com 40 ocorrências por crimes como homicídio, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador, porte ilegal de arma, roubo, entre outros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.