Corpo é encontrado em Passo de Torres; segundo as autoridades, trata-se de um jovem

Um corpo foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira na orla da Praia Azul, em Passo de Torres, em Santa Catarina. Segundo o jornal catarinense Nortesul, o cadáver estava próximo ao encontro da água do rio Mampituba com o mar, no limite com Torres, no Rio Grande do Sul. Populares que caminhavam e andavam de bicicleta avistaram o corpo e acionaram os bombeiros.

Ainda não existe ainda a confirmação de que seja do jovem Brian Grandi, 20 anos, que desapareceu após a queda da ponte pênsil sobre o rio Mampituba, na noite da última segunda-feira, entre as duas cidades, mas as circunstâncias levam a crer que sim.

Os efetivos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul já estão no local. A Polícia Militar de SC também encontra-se presente no isolamento da área, além da Polícia Científica e Polícia Civil de SC.

ATUALIZADO | Corpo de Bombeiros confirma que corpo encontrado em Passo de Torres é de jovem desaparecido após acidente na ponte pênsil 

Informações Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.