Caminhoneiro do RS morre após tombar veículo na BR-470 em Santa Catarina

O caminhoneiro de 36 anos que morreu após tombar o caminhão que conduzia na manhã desta terça-feira, dia 7, na BR-470, em Pouso Redondo, era de Seberi, no Rio Grande do Sul. O homem foi identificado como Clenio da Costa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no trecho conhecido como Serra da Santa. O homem foi encontrado sem vida, preso nas ferragens.

O caminhão container Scania transportava carne suína e seguia sentido litoral quando Clenio perdeu o controle da direção.

Nas redes sociais, diversos familiares e amigos de Clenio publicaram homenagens.

“Estamos todos de Luto pelo nosso sobrinho. Só Deus pra encher teu coração de luz, pra continuar ele vai fazer isso por nós. Clenio descanse em paz”, escreveu uma tia do homem.

O sepultamento de Clenio ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 8, no cemitério de Seberi.

Fonte Oeste Mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.