Caminhoneiro do RS é uma das vítimas de colisão frontal no Paraná

Dois caminhoneiros morreram na tarde de ontem (30) em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro, no quilômetro 160 da Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária, no estado do Paraná. A pista ficou bloqueada em ambos os sentidos e causou congestionamento de cerca de 10 quilômetros.

Nilson Kapp, 46 anos, que trabalhava na empresa Trans Clima aqui de Palmeira, foi atendido por socorristas do Siate, mas não resistiu e morreu no interior da ambulância. O outro motorista, Carlos Bueno, que atualmente morava em Nonoai (RS), entrou em óbito na hora.

Uma carreta estava carregada de calcário e outra de fertilizante. Através de imagens de vídeo de câmera de monitoramento de uma empresa, às margens da rodovia, é possível perceber a violenta colisão frontal em que uma das carretas se desmanchou.

Informações RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.