Avô é preso pela Polícia por ter abusado sexualmente de duas netas em SC

Segundo apurado, entre os anos de 2013 a 2015, o investigado teria abusado sexualmente de duas netas, ambas as crianças tinham entre 5 a 10 anos de idade na época dos fatos

As polícias civis dos estados de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul trabalharam em conjunto e, na tarde desta quinta-feira (23), conseguiram prender um homem indicado pela prática de ao menos dois crimes de estupro de vulnerável.

Segundo apurado, na região de Bom Jesus do Oeste, no estado de Santa Catarina, entre os anos de 2013 a 2015, o investigado teria abusado sexualmente de duas netas, ambas as crianças tinham entre 5 a 10 anos de idade na época dos fatos. Os abusos eram praticados por meio de atos libidinosos consistentes em passar as mãos pelo corpo e em órgãos sexuais com intenção de satisfazer a própria lascívia.

As denúncias foram realizadas anos após os fatos por ambas as meninas e a investigação policial do segundo caso foi finalizada no início deste ano, quando foi expedida ordem de prisão preventiva em desfavor do autor.

O homem investigado fugiu da região ainda durante o trabalho policial de busca de provas e se escondeu no município de Sidrolândia, no estado de Mato Grosso do Sul, local onde a Polícia Civil sul-mato-grossense realizou buscas durante aproximadamente dois meses, até encontrá-lo e prendê-lo na tarde desta quinta-feira (23).

Delegado de Polícia Rodrigo Moura fala sobre o caso no vídeo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.