Advogada pesquisou sobre ‘benefícios para andarilhos’ antes de desaparecer

Nesta quinta-feira, 16, completa-se sete meses que a advogada de São Leopoldo, Alessandra Dallatorre, 29 anos, desapareceu depois de sair para caminhar nas proximidades de casa.

Tanto a polícia, quanto as equipes particulares que tratam do caso, se baseiam, entre outras pistas, em pesquisas feitas por Alessandra na internet, dias antes de desaparecer.

De acordo com o advogado Matheus Trindade, cinco dias antes de sumir, Alessandra teria pesquisado sobre suicídio. No entanto, um dia antes do sumiço, a jovem procurou informações sobre benefícios para andarilhos e forma de cadastramento em plataformas de entrega.

Buscas por Alessandra

Moradora de São Leopoldo, Alessandra foi vista pela última vez na tarde do dia 16 de julho de 2022, quando saiu de casa para fazer a segunda caminhada do dia. Contudo, de acordo com familiares, normalmente a jovem ficava apenas na Avenida Unisinos, mas no dia do desaparecimento, ela teria sido vista entrando em uma área de mata, na Estrada do Horto, que liga São Leopoldo a Sapucaia do Sul.

As buscas pela advogada iniciaram já nas primeiras horas após a confirmação do desaparecimento de Alessandra. O trabalho intenso, na primeira semana, se concentrou na área de mata e contou com o apoio de cães farejadores e helicópteros, mas não encontraram nenhum vestígio.

Em São Leopoldo, cartazes com a foto de Alessandra foram distribuídos por diversos pontos, assim como em cidades vizinhas.

Além disso, foi criado um perfil no Instagram @procurandoale, onde são divulgadas informações.

Informações Serra Nossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.