3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagra crimes ambientais, atingindo um afluente do Rio Caí, em Nova Petrópolis

Durante fiscalização ambiental, os policiais militares, do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Canela, flagraram, nesta quinta-feira (23/02), crimes ambientais, atingindo um afluente do Rio Caí, no município de Nova Petrópolis.

A equipe do 3° BABM constatou a intervenção em área de preservação permanente – APP, caracterizada por córrego, com a retirada de vegetação do local e descarte irregular de embalagens de agrotóxicos.

Na mesma área, avistou-se uma bomba de captação de água, utilizada para a irrigação, com lançamento de óleo diretamente no leito do rio.

Diante dos crimes ambientais, os policiais militares lavraram um Boletim de Ocorrência Policial para o proprietário da área.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.