Quem eram as quatro vítimas fatais do acidente na ERS-135, no Norte do RS

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Space Fox de Passo Fundo e uma carreta transportadora de leite de Lajeado, na ERS 135 em Passo Fundo na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro. Todas as vítimas estavam no veículo de passeio. São eles:

O condutor do veículo, Pedro Pires de Oliveira, de 77 anos;

A caroneira da frente, Maria de Lourdes Fritch de Oliveira, de 70 anos;

A jovem Natália Santana de Oliveira, de 13 anos, neta do condutor e da esposa, que estava no banco de trás;

E Edilson Machado Bessestil, de 36 anos, que também estava no banco de trás.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves. A colisão ocorreu em uma reta, quando o veículo de passeio atingiu a carreta. O Space Fox vinha no sentido IFSUL/CD São João e a carreta no sentido contrário.
O motorista da carreta relatou que não houve ultrapassagem de nenhum dos dois veículos, tendo sido surpreendido pelo carro de passeio vindo na sua pista. O motorista relatou que ia de Casca para Sarandi, onde carregaria o tanque.

O trânsito está totalmente bloqueado nos dois sentidos para os trabalhos periciais.

Informações RD Foco/Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.