Polícia apreende 300 quilos de carne e prende homem de Estrela por receptação de produto de abigeato

Um homem foi preso em flagrante, 300 quilos de carne, diversos objetos e produtos impróprios para o consumo apreendidos em uma operação da Polícia Civil de Bom Retiro do Sul, com apoio de diversos órgãos, contra crimes de abigeato que vêm ocorrendo na cidade.

Foram cumpridos sete mandados de busca em 7 locais investigados nas cidades de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova e Estrela. Incluídos nas buscas, havia três mercados que foram autuados pelos órgãos de fiscalização competentes, sendo que de acordo com o Delegado Juliano Stobbe haverá indiciamentos pelos crimes contra as relações de consumo e também, em alguns deles, pela receptação de carne.

Participaram da ação cerca de 37 policiais, sendo 26 policiais civis das Delegacias de Bom Retiro do Sul, Estrela, Fazenda Vilanova, DRACO, DP Lajeado, Pouso Novo, Paverama, Teutônia, Encantado, Taquari, DEAM Lajeado, Regional de Lajeado e 11 policiais militares das cidades de Bom Retiro do Sul e Estrela, todos pertencentes ao 40 BPM. Também apoiaram agentes da Secretaria da Agricultura de Estrela, Secretaria da Agricultura do Estado do RS, Vigilância Sanitária do Estado do RS e Setor de Fiscalizações da cidade de Fazenda Vilanova.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.