Poder Público de Vila Flores esteve em Porto Alegre, na busca de recursos e apresentando reivindicações ao Governo Estadual

Nesta segunda-feira, o Poder Público de Vila Flores esteve em Porto Alegre, na busca de recursos e apresentando reivindicações ao Governo Estadual.

A agenda foi cumprida pelo Prefeito Evandro Brandalise, pelo Vice-Prefeito Agenor Galli e pelo Secretário de Administração e Fazenda Nico Carnevalli. Nossos representantes estiveram em reunião com a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação na pessoa do Secretário Giovani Feltes, reivindicando recursos e maquinários para o município.

Após, a reunião foi com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, na pessoa do Secretário Ronaldo Santini e sua assessoria, também reivindicando apoio para nosso interior, visto o grande crescimento que obteve nos últimos dois anos. Vale ressaltar que Santini já havia auxiliado o município com diversos outros projetos na área turística. Houve também contato com a Secretaria de Turismo, na pessoa do Secretário Vilson Covatti, apresentando demandas vilaflorenses para o setor.

Por fim, houve também reunião com o Badesul, agência ligada à Secretaria Estadual de Agricultura que busca ofertar consultorias e um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público, de empresas privadas e de produtores rurais.

É dever da Administração Municipal estar sempre atenta a oportunidades de captação de recursos e agir em prol de obter soluções para as demandas municipais. A viagem foi produtiva, pois além de apresentar projetos, foi possível manter contato com os novos Secretários e assim construir uma parceria entre Governo Estadual e município!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.