O que se sabe até agora sobre os seis corpos encontrados carbonizados em Santa Catarina

No início da manhã do último domingo (08), a Polícia Militar (PM) encontrou seis corpos carbonizados dentro de um Fiat/Uno, em uma área de mata do município de Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime brutal é investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville.

Conforme divulgou a PM e a Polícia Civil, cerca de 10 homens, oriundos do Paraná e que trabalhavam para uma empresa que presta serviços para as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) moravam em uma mesma casa.

Durante a madrugada, um grupo de aproximadamente 20 pessoas teria invadido a residência, espancado as vítimas, incendiado a casa e sequestrado os homens. Três vítimas sobreviveram, foram localizadas e ouvidas pela Polícia.

De acordo com a apuração inicial da Polícia Civil, a hipótese trabalhada no momento é que uma das vítimas se desentendeu com um dos assassinos. Depois disso, os suspeitos foram até o local e cometeram os assassinatos.

Até o momento, as vítimas ainda não foram identificadas e ninguém foi preso.

Informações ClicRDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.