Mulher é presa por tráfico de drogas em Canela

Local estava equipado com câmeras para monitorar aproximação de policiais

Uma mulher de 38 anos foi presa em Canela por tráfico de drogas. O fato ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira (04), por volta das 18h. A Brigada Militar, por da Força Tática, do 1º BPAT, recebeu denúncias sobre a comercialização de drogas e realizou abordagem no local que fica no bairro São Lucas.

Foram verificados dois usuários, cada um estava com uma bucha de cocaína. Ambos confirmaram quem era a responsável pela comercialização. Diante dos fatos, a guarnição foi ao endereço onde a acusada e outras duas menores, filha e neta da traficante, foram visualizadas no pátio da casa.

Durante a abordagem, a suspeita passou a desacatar a guarnição. Após, com os ânimos mais calmos, a autora confessou a comercialização e afirmou que realiza as vendas dos entorpecentes com a finalidade de sustentar sua filha e sua neta que residem com ela, bem como, sua outra filha que está detida em um abrigo, devido a uma tentativa de homicídio. Em revista pessoal, foi localizada com a mesma, em suas partes íntimas, dinheiro e uma bucha de cocaína.

Também foi percebido pelos Policiais Militares que o local possuía câmeras de vídeo monitoramento, na parte externa na residência, utilizadas para monitorar a presença da viatura. Ela foi presa em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.