Motorista de aplicativo é morto a tiros em Candelária

Um motorista por aplicativo foi morto a tiros em Candelária. O crime que tirou a vida de Paulo Roberto Coelho, mais conhecido por Lico, de 47 anos, ocorreu por volta das 20h40min dessa quinta-feira (26), em uma estrada vicinal da localidade de Linha Boa Vista, no interior do município.

O homem foi atingido com diversos disparos de arma de fogo e faleceu no local. A suspeita é de que um passageiro seja o autor do fato, já que a porta do passageiro ficou aberta, mas as circunstâncias devem ser esclarecidas com o avanço das investigações.

A Brigada Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os técnicos realizaram levantamentos que devem auxiliar os policiais durante a investigação. O trabalho de apuração é de responsabilidade da Polícia Civil.

Informações Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.