Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, aos 48 anos

Morreu na noite desta quinta-feira (05) o cantor Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo de pagode homônimo Bokaloka. O músico sofreu um infarto na última quarta, enquanto se apresentava no Rio de Janeiro e estava internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo informações do empresário do grupo, Claudio Malagueta, Renatinho passou mal no palco do Bar do Zeca Pagodinho, na capital carioca e foi internado às pressas no hospital mais próximo. O produtor afirma que Renatinho estava estável.

Renatinho foi transferido da Barra da Tijuca, para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras, na tarde desta quinta. Segundo Malagueta, lá ele sofreu um mal súbito e morreu.

Ainda não há informações sobre a data e o local de velório e sepultamento de Renatinho Bokaloka.

Informações Portal IG.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.