Minissérie sobre o incêndio na Boate Kiss estreia dia 25 de janeiro no Netflix

A Netflix Brasil anunciou a data de estreia de “Todo Dia a Mesma Noite”, minissérie inspirada na tragédia que aconteceu na Boate Kiss. A trama é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex e também teve seu trailer divulgado.

Com a promessa de mostrar os bastidores dos acontecimentos que levaram ao incêndio que tomou conta da casa de shows em 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o material chega em 25 de janeiro à plataforma. Com imagens fortes, o trailer reproduz as cenas marcantes do ocorrido.

Com direção de Carol Minêm e com roteiro de Gustavo Lipsztein, o elenco conta com nomes como Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid, entre outros.

“É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, disse a diretora geral Julia Rezende.

Com cinco episódios, o projeto conta a história em detalhes sobre um dos acidentes mais trágicos do país, que deixou 242 vítimas. Não esqueça: “Todo Dia a Mesma Noite” chega em 25 de janeiro na Netflix.

FONTE: Papel Pop

VÍDEO: Netflix

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.