“Matei minha filha”, diz pai após capotar carro e filha morrer esmagada em Santa Catarina

A manhã deste domingo, 29, foi marcada por uma tragédia em Canelinha, um carro conduzido por um idoso capotou na comunidade Vila Nova, no bairro Moura, e uma jovem, identificada como Adrielli Geraldo, de 21 anos, acabou morrendo no acidente.

O motorista do veículo era o pai da vítima, um homem de 70 anos. O homem, acompanhado de sua esposa, filha e o genro estavam indo comprar um leitão, quando o homem perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou.  

O pai da vítima e o companheiro, com quem havia se casado há 20 dias, estavam dentro do veículo, já a filha e a mãe estavam na carroceria quando o acidente aconteceu.

Adrielli ficou embaixo do veículo e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O Corpo de Bombeiros constatou a morte no local.

Um familiar relatou que o pai da vítima chegou transtornado dizendo “matei minha filha”. 

Fonte: Visor Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.