Jovem morre após ser espancado em Capão da Canoa

Um jovem morreu após ter sido espancado em Capão da Canoa, Litoral Norte do RS. A vítima, de 25 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O caso foi registrado neste sábado (21), no bairro Zona Nova

Segundo informações, por volta das 8h a Brigada Militar (BM) foi acionada após ser informada sobre uma briga em via pública, na avenida Ubatuba de Farias. Ao chegar no local, a vítima já havia recebido primeiro atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sido levada para o hospital Santa Luzia e os agressores já haviam fugido do local

Na tarde de sábado familiares do rapaz espancado, que não teve identidade revelada, procuraram a delegacia de polícia e registrar o seu falecimento, no hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações Portal Litoral Na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.