Identificado homem morto a tiros no Bairro Verona em Bento Gonçalves

Em plena luz do dia, um homem de 31 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Verona, em Bento Gonçalves, desta quinta-feira, 26. Este já é o 6º homicídio registrado na cidade, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima, identificada como Diogo Menoncin, de 31 anos, era proprietário da oficina localizada na rua José Giordani, quando por volta das 14h30min um veículo Sedan com três indivíduos chegou no local e Diogo foi até a frente da empresa. Nesse momento, dois homens desceram do carro armados e começaram a disparar contra Menoncin. O mesmo tentou se esconder dentro da oficina, mas eles continuaram atirando. Foram registrados pelo menos 20 disparos de Pistola, calibre 380. Depois, os autores do crime fugiram em direção ignorada.

O SAMU foi acionado e atestou a morte da vítima no local. Estão atendendo a ocorrência a Brigada Militar, Polícia Civil e agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso será investigado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.