Homem morre após defender esposa de agressão em Santana do Livramento

Acusado do crime seria o cunhado da vítima

Um homem morreu esfaqueado pelo cunhado após defender a esposa de agressões em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do RS. A vítima foi identificada como Fredy Rodrigues, de 50 anos. O suspeito do crime, de 84 anos, está preso.

De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 19h15 da última sexta-feira (6). Segundo testemunhas, a mulher estava em casa com o irmão quando começou a ser agredida por ele.

Rodrigues chegou ao local na hora da agressão e defendeu a esposa. O suspeito golpeou a vítima com facadas na região do peito e da cabeça.

Ainda segundo a polícia, Fredy foi arrastado para fora da residência pelo idoso. Em consequência dos ferimentos, a vítima acabou morrendo.

A Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

O suspeito se recusou a se entregar à polícia, mas foi desarmado e imobilizado. A arma usada por ele, uma faca presa a um cabo de madeira, foi apreendida.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, então, para a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento. Ele deve responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado (por meio que dificultou ou impediu a defesa da vítima e vias de fato).

A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante do suspeito em preventiva. Ele já tinha antecedentes criminais por violência doméstica.

Com informações do G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.