Grave acidente é registrado na BR 116 em Vacaria

Por volta das 9h desta segunda-feira, 30/01, ocorreu um acidente na BR-116, cerca de 2 km antes do trevo que dá acesso à ERS-122. A condutora do veículo Tiggo 2 invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão que acabou saindo da estrada. A motorista do carro ficou presa às ferragens apresentando ferimentos graves, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-la. O condutor do caminhão não apresentou ferimentos.

No que diz respeito ao fluxo de veículos, este segue parcialmente no local, devendo ser liberado completamente durante esta manhã. A condutora foi encaminhada ao HNSO pelo veículo Auto-resgate dos Bombeiros.

Informações e foto Rádio Fátima

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.