Caxiense encontra substância desconhecida em molho de tomate

Nesta terça-feira (03), um fato surpreendeu uma moradora do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, enquanto prepara o jantar. Ao abrir uma embalagem de molho de tomate ela encontrou um pedaço de corpo estranho junto ao molho. O fato ocasionou desperdício total do alimento, as informações são do Portal Leouve.

Conforme boletim de ocorrência realizado pela jovem, após encontrar a substância estranha, a família procurou possíveis problemas relacionados com a marca na internet, onde há muitos relatos de outras pessoas que enfrentaram a mesma situação.

No relato da mulher, que procurou a reportagem do Portal Leouve, ela destaca que contatou a Vigilância Sanitária e foi informada de que para ser realizada uma análise no lote de número 171191313, precisa que alguma outra avaria ocorra em algum outro molho do mesmo lote. Assim, deveria manter o corpo estranho armazenado para que possa realizar a análise. Ela também informou que foi em busca de outro molho do mesmo lote em supermercados distintos, porém, não encontrou mais devido ao produto ter sido comprado no mês de novembro.

Há cerca de uma semana, casos parecidos em Viamão foram registrados e Polícia Civil abriu investigação no lote.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.