Carro é esmagado por carreta e quatro pessoas morrem na BR-470 em Santa Catarina

As quatro vítimas de um grave acidente na BR-470, em Curitibanos, na manhã deste sábado (21), foram identificadas. Elas estavam em um Fox, com placas de Taió, que colidiu com um caminhão. Com o impacto, o veículo parou embaixo da carreta e o resgate dos corpos foi feito com um guindaste.

As vítimas são Thiago Pedroso, 12 anos, Marlene Pedroso, 53, Tomás Pedroso e Roseli Fernandes, ambos 42. Eles eram da mesma família.

Não há informações sobre velório e sepultamento.

O acidente aconteceu por volta das 5h30min no Km 252 da rodovia federal. O motorista do caminhão não foi encontrado, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mas os documentos dele ficaram no carro. A polícia o identificou como um homem de 34 anos.

Fotos mostram que o veículo ficou completamente destruído com o impacto. As quatro vítimas morreram no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e não há restrições ao trânsito na região.

Informações NSC e Portal Aconteceu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.