Carro e caminhão colidem na Estrada da Balsa, em Nova Pádua e condutora fica ferida

A condutora de um Ford Focus sofreu um ferimento leve na perna esquerda após se envolver em um acidente de trânsito pouco antes das 11h desta segunda-feira (30), em Nova Pádua. A colisão, envolvendo o veículo de passeio e um caminhão Ford Cargo aconteceu na VRS-314, no trecho que leva até a balsa que liga a Nova Roma do Sul.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a motorista do Focus, de 39 anos, seguia na direção balsa-Nova Pádua, quando acabou atingindo o caminhão, que seguia no sentido contrário. O condutor do caminhão, de 70 anos, teria feito a conversão em uma curva fechada e acabou invadindo a pista contrária, o que ocasionou o acidente.

A mulher foi socorrida ao Posto de Saúde de Nova Pádua pela ambulância do município, onde foi atendida e liberada em seguida. Já o idoso que dirigia o caminhão, não se feriu. Ambos os veículos tiveram danos, mas foram liberados e removidos do local por seus condutores.

Informações e foto Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.