Carga de cigarros avaliada em mais de 1,7 milhão de reais é apreendida na BR-386, em Seberi

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com aproximadamente 500 mil maços de cigarros contrabandeados, na BR 386 em Seberi.

Durante uma ação de enfrentamento ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhão Sinotruck, com placas de Santo Antônio do Sudoeste/PR, que ingressava no Rio Grande do Sul, vindo de Santa Catarina.

Ao perceber a fiscalização, o motorista acessou uma estrada de terra vicinal e acelerou o caminhão. Quando a viatura de aproximou, ele parou na estrada e fugiu correndo, escondendo-se na mata.

Ao verificarem o caminhão, os policiais encontraram cerca de 500 mil maços de cigarro no compartimento de carga. O valor estimado da apreensão é superior a 1,7 milhão de reais.

O caminhão e a carga foram encaminhamos para a Receita Federal e a ocorrência foi registrada na Polícia Federal. Equipes ainda fazem buscas no local para tentar localizar o contrabandista que fugiu.

Informações PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.