Capotamento de veículo é registrado na ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha

Na tarde desta segunda-feira (30), um capotamento de veículo foi registrado no km 88 da ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha.

Conforme informações obtidas no local, um veículo VW/Fox, com placas de Flores da Cunha seguia no sentido Caxias/Flores, quando o condutor, de 74 anos, acabou perdendo o controle do carro ao passar por cima de um tachão (tartaruga), acabou se assustando e, para evitar colisão frontal com algum veículo, ele puxou o carro para o lado direito da rodovia no barranco, capotando em seguida.

No veículo estava o casal de idosos, o condutor e a caroneira, de 66 anos, que ficaram presos. O condutor ficou com o braço preso na porta do veículo. Eles foram auxiliados por outros motoristas que passavam no momento do acidente. Apesar das circunstâncias do capotamento, os dois idosos sofreram algumas escoriações.

O trânsito não possui bloqueios no momento, porém, um guincho é aguardado para efetuar a remoção do veículo.

Informações e foto Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.