Brigada Militar de São Francisco de Paula prende três traficantes

Na tarde de sábado (07/01), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula em patrulhamento no Bairro Cipó visualizou na esquina da Rua Lage com a Rua Havaí, um indivíduo entregando um invólucro de cor cromada e amarelo, ao mesmo tempo que recebia uma quantidade em dinheiro, para um homem que entrou em seu veículo Renault Logan, cor branca.

Ao perceber a presença da viatura, o traficante correu e foi detido, bem como o usuário, de 50 anos, que conduzia o carro. Em revista foi encontrado no invólucro quatro buchas de maconha e uma bucha de cocaína. Ele confirmou que havia comprado a droga do traficante, inclusive relatando o valor que pagou. Ele apresentava hálito etílico e estava ingerindo uma cerveja, enquanto dirigia e foi abordado, sendo ofertado o teste do etilometro e recusado. O veículo foi recolhido.

O traficante de 30 anos, com vasta ficha criminal por furtos, posses e tráfico de drogas, estava com o dinheiro recebido pelo usuário, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

DUPLA PRESA POR TRÁFICO NO BAIRRO SANTA ISABEL

Na manhã de domingo (08/01), por volta das 10 horas, a guarnição de serviço, durante patrulhamento no Bairro Santa Isabel, avistou um indivíduo saindo da residência de outro indivíduo, que já havia denúncias de estar comercializando drogas.

Ao avistarem a viatura, o traficante de 27 anos, com antecedentes por receptação, apreensão de objeto e posse de entorpecente entrou rapidamente para o interior de sua residência e o indivíduo tentou fugir da abordagem de bicicleta. Ambos os suspeitos foram abordados e revistados.

Com o homem da bicicleta, de 54 anos, com antecedentes por furtos, receptação e tráfico de drogas, foi encontrado no bolso da sua bermuda 15 gramas de crack e uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado ele confessou estar comercializando a droga para o outro traficante que reside no endereço de onde havia saído.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.