Brigada Militar captura detentos que fugiram do presídio de Erechim

Uma rápida ação da Brigada Militar do 13º Batalhão de Polícia, resultou na prisão dos três indivíduos que fugiram do presídio de Erechim, durante a madrugada desSa segunda-feira, 09.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Canal Dois, a Brigada Militar, com apoio da Patram, realizou um cerco que iniciou no bairro São Vicente de Paulo e culminou com a captura dos criminosos no bairro Linho, em Erechim.

A Brigada Militar confirmou que os três foragidos estavam em uma residência e tentaram fugir por um matagal.

Após serem presos, eles foram levados ao hospital para exames de lesões e, após, a DPPA para medidas cabíveis.

A Fuga

Segundo apurado com exclusividade pela reportagem do Portal Canal Dois, por volta das 03 da manhã, três detentos escalaram os muros da casa prisional utilizando cordas artesanais conhecidas como jiboias e fugiram. Outros detentos também tentaram a fuga mas foram contidos pelos policiais penais.

A Brigada Militar realizou buscas no Parque Longines Malinowski e arredores do Presídio, porém não foi possível localizar os foragidos.

Eles foram identificados como sendo Romário Oliveira da Rosa, Álan Perdomo Rodrigues e Patrick Rafael Mera da Silva.

Fonte: Canal 2

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.