Bebê de 8 meses fica gravemente ferida após acidente na Freeway onde caminhão bateu em viaduto

Três pessoas que estavam em um caminhão ficaram feridas após o veículo bater contra a estrutura de um viaduto na freeway, em Glorinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante a madrugada deste sábado (14).

Entre as pessoas, estava um bebê de 8 meses, que foi internado em estado grave no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, e um homem e uma mulher, que receberam atendimento médico no local, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF não confirma se os três têm relação de parentesco.

O bebê deve ser transferido para outro hospital devido à gravidade dos ferimentos.

A PRF apurou que o acidente aconteceu na altura do km 55 da rodovia. O caminhão transitava no sentido Capital-Interior quando bateu contra a estrutura do viaduto, invadiu a pista contrária e tombou sobre a pista. A suspeita da PRF é que o motorista tenha dormido ao volante. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.

O caminhão transportava mangas. Devido ao vazamento de óleo e ao trabalho para retirada do veículo do local, o trânsito foi completamente bloqueado no sentido Capital-Interior da freeway.

A PRF divulgou que o pedágio de Gravataí foi fechado no sentido leste e o trânsito foi desviado pela RS-118. Os motoristas podem usar o desvio ingressando pela saída do km 74 (no viaduto da RS-118) ou do km 68.

Fonte/G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.