ASFADI adquire terreno onde será construída a sua clínica e busca parceria do poder público de Veranópolis para a realização desse projeto

Nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado do Secretário de Governo, Eliezer Dalla Costa, e da Assessora Jurídica, Fabiane Mercali, receberam os representantes da ASFADI – Associação Fazendo a Diferença.

No encontro, a ASFADI teve como objetivo apresentar a certidão de imóvel do terreno da associação localizado na Linha 7 de Setembro, no interior do município, local onde pretende-se construir uma unidade terapêutica para tratamento contra as drogas. Os representantes da entidade manifestaram interesse em realizar a doação dessa propriedade ao município, a fim de que o poder público possa contribuir na construção da clínica que já está projetada pela associação e que é de interesse da comunidade veranense e da região.

A partir dessa intenção serão avaliados os trâmites legais necessários para andamento da proposta junto aos Poderes Executivo e Legislativo, a fim de oferecer mais um importante espaço de saúde e qualidade de vida na Terra da Longevidade.

📸 Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo