Agricultor flagra homens furtando milho verde em lavoura no interior de Panambi

Dois indivíduos foram flagrados furtando milho verde em uma lavoura na localidade de Linha Iriapira 2, interior de Panambi.

De acordo com um agricultor, ele flagrou ontem, os dois carregando uma bolsa de milho verde que tinham furtado da propriedade de seu pai e estava despejando no interior do veículo. Pelos indicativos, eles iriam buscar mais milho na lavoura.

O agricultor obrigou os dois a descarregarem o produto do furto, tirou foto do veículo e da placa e advertiu que da próxima vez registrará Boletim de Ocorrência.

No contato mantido com a Redação da Sulbrasileira, o agricultor informou que, caso estes dois homens pedissem,  ele daria algumas espigas de milho para seu consumo e da família , mas, não admite as pessoas se apossarem daquilo que não é de sua propriedade, isso é furto.

Fonte: Rádio Sulbrasileira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.