Votação popular do concurso de decoração natalina da ACIV inicia hoje

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis, está realizando mais uma edição do concurso cultural de decoração natalina. A atividade é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio. Nesta sexta-feira, dia 23, os dez estabelecimentos selecionados pelos jurados, irão para a votação popular, na página no Facebook da ACIV.

O estabelecimento mais votado receberá R$ 600,00 em vale compras, em estabelecimento associado à ACIV. O segundo lugar receberá como premiação, dois jantares no Restaurante Giratório e, o terceiro colocado, receberá dois almoços no Restaurante Dom Vital.

O objetivo, segundo a presidente da ACIV, Rubia Freitas, é de incentivar que a cidade esteja decorada para os festejos e promover o espírito natalino.

Os estabelecimentos que concorrem são:
Ótica Lincoln;
Ótica da Júlio;
Doce Panda;
Supermercado Frassul da Palugana;
Rab’s lanches;
Supermercado Santa Clara;
Comiotto Construções;
Loja Piu Bella;
Decorsul;
Enertec

Atuaram na comissão julgadora: Lorita Pavan Pivatto representando a Secretaria de Indústria e Comércio, Layna Pessin representando a AVAEC, Alice Broetto que é artesã, Rubia Freitas representando a ACIV, Anete Scarton Owens e Dirceu Andrioli, representando a cultura, e os fotógrafos, Abraão Frainer e Tarcisio Schiavo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.