Veja quais foram os atendimentos do Corpo de Bombeiros nessa terça-feira

Uma das ocorrências vítimas presas em elevador; tratava-se de uma mãe e seu bebê de colo

Nessa terça-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou quatro atendimentos no município. O primeiro deles foi registrado pela manhã às 8h30min em uma empresa às margens da BR-470. Uma pessoa sofreu um desmaio e foi encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi (HCSPL).

Após, durante a tarde, um idoso de 88 anos sofreu um mal súbito no Centro da cidade e precisou ser conduzido ao hospital. Por volta das 17h40min, uma mãe e seu bebê de colo ficaram presos em um elevador na Avenida Osvaldo Aranha. Os bombeiros foram ao local para abrir a porta e liberá-los.

Depois disso, às 20h, foi registrada a queda de um motociclista de 43 anos na Rua São Francisco de Assis no bairro Santo Antônio. A vítima relatava dores no braço e foi conduzida ao HCSPL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.