Suspeito de matar os quatro filhos em Alvorada é preso em Porto Alegre

O pai, suspeito de matar os quatro filhos em uma casa localizada em Alvorada, foi preso durante a madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, ele se entregou a alguns policiais militares que em seguida o conduziram para o Palácio da Polícia.

Relembre o fato

Quatro crianças, de quatro, seis, oito e 11 anos, foram encontradas mortas dentro de uma residência em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. A Brigada Militar e a Polícia Civil atendem a ocorrência nesta noite de terça-feira (13). O crime aconteceu na Rua Hermes Pereira de Souza, no bairro Piratini, em uma pequena casa de madeira.

Segundo o delegado Edimar Machado, titular da Delegacia de Homicídios de Alvorada, os vizinhos acionaram a Brigada Militar por volta de 19h30min.

A vítima de quatro anos teria morrido asfixiada, segundo a Polícia Civil. As demais teriam sido esfaqueadas. De acordo com delegado, a motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.