Polícia civil realiza ação em Porto Alegre prende educador acusado de abusar sexualmente de crianças em abrigo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, na manhã desta segunda-feira, 26, realizou uma ação culminando com a prisão de um homem, em Porto Alegre.

A ação ocorreu no bairro Sarandi, onde foi preso o homem, 53 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O capturado foi acusado de abusar sexualmente de 4 crianças (dois meninos e duas meninas, com 5, 7 e 9 e 12 anos de idade), crimes que teriam ocorrido em um abrigo situado na zona norte da capital.

Além deste fato, o capturado possui outras duas acusações de abuso sexual contra duas meninas de 14 anos de idade, fatos que supostamente teriam ocorrido um no mesmo abrigo e outro em um abrigo em Canoas.

O preso foi conduzido ao DEIC, para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário.

Fonte/foto: Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.