Polícia Civil de Vacaria concluí inquérito sobre execução de jovem de 17 anos

Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPGV de Vacaria), que sucedeu a antiga Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, e agora abrange todos os vulneráveis, como idosos, mulheres vítimas de violência, crimes de preconceito, entre outros, encerrou o Inquérito Policial que apurou o homicídio ocorrido em Setembro, na Vila dos Peixes, em Vacaria.

Um jovem de 17 anos foi alvejado com dezoito disparos de pistola. Foi uma execução.

A vítima era usuária de drogas, e tinha algumas passagens por atos infracionais.

A Polícia remeteu o Inquérito à Justiça no dia de hoje, com o indiciamento de dois homens, ambos envolvidos no tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.