Motorista de aplicativo é morto com mais de 20 tiros em Canoas

Um motorista de aplicativo foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (9) em Canoas. O crime aconteceu na Rua João Ribeiro, no bairro Niterói, as informações são da Agência GBC.

De acordo com a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que dois atiradores se aproximaram do Ford Ka e dispararam diversas vezes contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo prata. 

O homem, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. O levantamento preliminar, conforme já havia sido publicado por Agência GBC, era de que a vítima tivesse sido alvo de mais de 10 disparos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) encontrou os 22 disparos, sendo a maioria na cabeça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. “A vítima não tinha antecedentes criminais e nada foi levada dela”, conta o delegado Augusto Zenon ao ressaltar que, preliminarmente, a hipótese de latrocínio é descartada. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.