Motociclista morre após grave acidente de trânsito na BR-285 entre Passo Fundo e Carazinho

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (01), na BR-285 próximo ao km-310 entre Passo Fundo e Carazinho. 

Conforme as informes coletadas no local, o sinistro ocorreu após uma colisão frontal envolvendo uma motociclista é um Corsa Pick-up. O veículo de passei estava realizando uma ultrapassagem em local permitido e acabou não avistando o motociclista que estava fazendo o sentido Carazinho/Passo Fundo. 

Com o impacto, o homem de 60 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ele fazia parte de um grupo de motos que estava realizando uma viagem no Rio Grande do Sul e são naturais de Santa Catarina. 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o registro da ocorrência. O trânsito neste momento é lento. A vítima não foi identificada pois é esperado o Instituto Geral de Perícias.

Informações e foto, Rodrigo Oliveira, Rádio Planalto NEWS 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.