Morador de Passo Fundo também encontra ‘corpo estranho’ em molho de tomate

Após inúmeros relatos de ‘corpos estranhos’ em molho de tomate de uma conhecida marca vendida nos supermercados, um passo-fundense foi verificar os itens que guardava em sua residência. Desconfiado com a possibilidade de encontrar algo estranho dentro da embalagem, começou a retirar o conteúdo passando para um outro recipiente, a fim de garantir que não havia nada de anormal no interior.

Ao colocar o molho para outro recipiente, o morador do Bairro Vera Cruz se deparou com um corpo estranho, semelhante ao conteúdo encontrado em outros relatos ao redor do estado.

As imagens foram encaminhadas ao departamento de Jornalismo da Planalto News FM 92.1, que orienta aos ouvintes que verificarem a mesma situação para acionarem a Vigilância Sanitária Municipal através dos telefones (54) 3046-0084 / (54) 3046-0154 ou através dos e-mails [email protected][email protected].

Os primeiros relatos surgiram em Viamão e a investigação já ocorre por parte da Delegacia de Polícia daquele município. Qualquer informação e denúncia sobre o caso também pode ser feita pelo WhatsApp da Delegacia de Viamão: (51) 98444-0606.

O nome da marca não é divulgado devido às investigações.

Informações e fotos: Planalto News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.