Médico Cardiologista morre em grave acidente na BR-285 em Passo Fundo

Um médico cardiologista morreu em um grave acidente de trânsito na BR 285, em Passo Fundo, na tarde desta quinta-feira, 01. O fato aconteceu nas proximidades do aeroclube.

Rodrigo Mozzaquatro, de 60 anos, de Videira/SC, transitava com sua motocicleta BMW no sentido Carazinho/Passo Fundo, quando foi surpreendido por uma pick-up Corsa que estava ultrapassando e seguia no sentido contrário. Houve uma colisão frontal. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi decapitado e morreu no local. O motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens.

Bombeiros e SAMU de Passo Fundo atenderam a ocorrência. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal.

Rodrigo atuava na medicina há mais de três décadas em Videira/SC.Ele era diretor do Hospital Santa Maria. Ele fazia parte de um grupo de motociclista e estava voltando de uma viagem da Argentina. Junto com os amigos, Rodrigo iria fazer uma parada em Passo Fundo para almoço. O homem deixa um filho, também médico.

Fonte Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.