Localizado o corpo de ex-vereador e candidato a prefeito de Roca Sales na eleição de 2020

Foi localizado na manhã desta quarta-feira (7) o corpo de Ivair Zanchetti (54). O morador de Roca Sales estava desaparecido desde o final da tarde de segunda-feira (5), quando havia saído para pescar nas águas do Rio Taquari, em seu município.

Na noite desta terça (6) o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e se dirigiu até a Violanda. No local a corporação se deparou com o irmão da vítima, que relatou detalhes a respeito do desaparecimento.

Diante disso, os bombeiros colocaram sua embarcação na água e passaram a fazer buscas. O período noturno dificultou a visibilidade. Além disso, as buscas ficaram prejudicadas pela intensa correnteza e a presença de muitas pedras.

A corporação retomou o trabalho na manhã desta quarta, tendo localizado o corpo da vítima a cerca de dois quilômetros abaixo, na beira do rio, dentro da água, preso em alguns galhos.

Zanchetti foi vereador em Roca Sales entre os anos de 2016 e 2020, além de suplente em 2000 e 2008. Na eleição de 2020 o político foi candidato a prefeito pelo PTB, tendo feito 3.039 votos e perdido o pleito para Amilton Fontana (MDB). MS

Fonte: Grupo Independente

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.