Investigação de OVNIs nos EUA não encontra evidências de atividade alienígena

O novo esforço do Pentágono para investigar relatos de OVNIs até agora não produziu nenhuma evidência que sugira que alienígenas tenham visitado a Terra ou aterrissado aqui, disseram líderes militares seniores.

No entanto, o esforço do Pentágono para investigar objetos anômalos e não identificados – estejam eles no espaço, nos céus ou debaixo d’água – levou a centenas de novos relatórios que agora estão sendo investigados , disseram autoridades de defesa dos EUA na sexta-feira (17).

Em junho de 2021, o Escritório do Diretor de Inteligência Nacional informou que, entre 2004 e 2021, houve 144 encontros com OVNIs, 80 dos quais foram capturados por vários sensores.

Até agora, “não vimos nada, e ainda estamos muito no início, que nos leve a acreditar que qualquer um dos objetos que vimos seja de origem alienígena”, Ronald Moultrie, subsecretário de defesa para inteligência e segurança , disse a repórteres.

Sean Kirkpatrick, diretor do recém-formado Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios (AARO) do Pentágono – que está investigando os avistamentos – não descartou a possibilidade de vida extraterrestre e disse que estava adotando uma abordagem científica para a pesquisa.

“Eu diria apenas que estamos estruturando nossa análise para ser muito minuciosa e rigorosa. Vamos passar por tudo isso”, disse Kirkpatrick, em coletiva de imprensa desde que a AARO foi estabelecida em julho, após mais de um ano de atenção aos OVNIs que os pilotos militares dos EUA observaram, mas às vezes relutavam em relatar devido ao medo do estigma.

“Tivemos muito mais reportagens”, disse Kirkpatrick.

Quando solicitado a quantificar o número de novos relatórios sobre possíveis avistamentos de OVNIs, Kirkpatrick disse “várias centenas”.

Em maio, o Congresso dos EUA realizou sua primeira audiência em mais de meio século sobre o tema dos OVNIs , com vários membros expressando preocupação de que, se os objetos são alienígenas ou potencialmente novos, tecnologia desconhecida sendo pilotada pela China, Rússia ou outro adversário em potencial, o desconhecido cria um risco de segurança.

Informações Gazeta Brasil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.