Homem cai de motocicleta e morre durante a madrugada em Horizontina

Um acidente com morte foi registrado no início da madrugada de sexta-feira, 2/12, por queda de motocicleta no centro de Horizontina, Avenida Dahne de Abreu, próximo a Auto Elétrica Lang.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, bem como a Brigada Militar. A equipe volante da Polícia Civil também esteve no local sendo a responsável pela identificação da vítima.

Extraoficialmente, trata-se de um homem de iniciais ARJ, 47 anos, morador de Horizontina, não autorizada a divulgação completa de sua identidade ainda.

Ele teria perdido controle de uma moto JTA Suzuki GSX 750, e por motivo não suficientemente esclarecido, atingido com violência o solo e margem da pista, sendo constatado o óbito do mesmo que ficou caído no passeio da via pública.

Informações Portal FC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.