Confira a previsão do tempo para a virada de ano na Serra Gaúcha

Temperaturas serão altas no sábado (31) e no domingo (1º)

A previsão para a Virada de ano na Serra Gaúcha é de sol e calor. O sábado (31) e o domingo (1°) terão temperaturas máximas acima dos 30°C, segundo a Climatempo. Não há expectativa de chuva nos dois dias.

De acordo com a MetSul, quem for para Gramado e Canela enfrentará muito altas temperaturas no fim de semana que passarão dos 30ºC. Pontos da Serra Gaúcha podem registrar máximas de 33ºC a 35ºC no domingo, especialmente em fundos de vales.

O sábado deve ser marcado pelo predomínio de tempo firme em todas as áreas do Rio Grande do Sul. O sol aparece ao longo do dia e não há previsão de chuva para nenhuma cidade. Em Veranópolis, a temperatura ficará entre os 19ºC e 32ºC.

O domingo também será quente, a Terra da Longevidade terá temperaturas variando entre 20ºC e 33ºC.  Entretanto, o clima deve mudar na segunda-feira (2), com possibilidade de temporal, ventania e queda de granizo na Serra. Neste dia também há uma leve queda na temperatura.

Na terça-feira (3), a chuva deve diminuir, com períodos de sol à tarde. O tempo voltará a ficar firme na quarta-feira (4).

Informações do Pioneiro, Climatempo e MetSul Meteorologia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.