Concurso público de Vila Flores encerra inscrições nesta terça-feira

Há vagas para servidores que atuarão com graduação de Nível Superior, Médio e Técnico e Fundamental

As inscrições iniciaram no dia 07 de novembro e vão até 06 de dezembro. Para realizar inscrição, o candidato deverá preencher formulário específico, exclusivamente através da internet, no site www.legalleconcursos.com.br, até às 18 (dezoito) horas do último dia do período especificado no cronograma de execução.

Há vagas para servidores, que atuarão com graduação de Nível Superior, Médio e Técnico e Fundamental. Para cada nível há uma taxa que será cobrada, especificada no edital oficial. O mesmo está disponível no site da prefeitura; vilaflores.rs.gov.br.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.