Caminhão quebra poste de energia elétrica e atinge fachada de farmácia em Canoas

O choque de um cavalo mecânico de um caminhão Scania contra a fachada do prédio de uma farmácia deixou sem luz neste sábado a região do bairro Niterói, em Canoas. O acidente de trânsito ocorreu durante a madrugada na rua Júlio de Castilhos. Conforme o 15º BPM da Brigada Militar, não houve vítimas.

O poste de concreto da rede de energia elétrica na calçada foi atingido e quebrado na base, ficando apoiado sobre o veículo e também suspenso pela fiação. Uma moto estacionada também foi danificada pela batida.

Estabelecimentos comerciais nas proximidades, inclusive uma sorveteria ao lado da farmácia, foram afetados pela falta de luz. Nesta manhã, o trecho da rua Júlio de Castilhos permanecia bloqueado entre as ruas Lajeado e Tamôio. A concessionária RGE já foi acionada.

Informações Correio do Povo, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.