Trilha do Grupo Renegados Off Road teve mais de 190 inscrições no último sábado

No último sábado, 19 de novembro, ocorreu mais uma edição da tradicional Trilha do Grupo Renegados Off Road. A largada ocorreu próximo à Cerâmica Simonetto, percorrendo 20 km pelo interior de Vila Flores.

O atoleiro final foi na Comunidade de São Lourenço, atraindo um público expressivo oriundo de vários municípios da região. Segundo a organização, foram mais de 190 inscrições de jipes, gaiolas e veículos offroad variados. O evento teve a presença e o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Flores, através de sua Secretaria de Obras. Representando o Poder Público estiveram no evento o Prefeito Evandro Brandalise, a Secretária de Turismo e Cultura Makielen Ceccato e as Soberanas da 6ª FestFlor, Juliana Furlan Deconto, Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui.

O Poder Público parabeniza o presidente do Renegados, Fabio Simonetto e em seu nome todos os integrantes do grupo que se dedica para realizar este grande evento anualmente em Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.